COLETIVO

NÓS
O Coletivo Conectados tem a proposta de agrupar jovens nas diferentes esferas para somar e multiplicar ideias que possam contribuir com a democratização da comunicação, pelo viés do transformador e mobilizador social.
Por meio de ações coletivas e integradas, gerar espaços de diálogos, mas também de geração de expectativas e inquietações para estímulo e provação de políticas públicas de juventude, por meio da comunicação social e participativa. O Coletivo vem desenvolvendo ações em parceria com entidades e movimentos sociais de juventude para promoção da cultura juvenil e comunicativa alternativa e popular.

MISSÃO
Possibilitar espaços de diálogos capazes de integrar e interligar ideias e ações de promoção e mobilização social da juventude brasileira.

PARCERIAS
Nós fazemos parte da Rede Nacional de Jovens Comunicadores e Comunicadoras do Brasil - Renajoc. A rede atua em nível nacional, com atividades e ações que integram a interligam as juventudes brasileira, por meio de formações, encontros regionais e nacionais e ainda participação do Conselho Nacional de Juventude - Convuje.  

PARTICIPE
Se você ou seu grupo querem participar desse coletivo, inscreva-se AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário