EDITAL 'AÇÃO JOVEM' É LANÇADO

Nesta quarta-feira (20) é lançado o Edital Ação Jovem, no CUCA Barra, a partir das 18h. Na programação, a palestra 'Juventude, empreendedorismo e transformação por meio da inovação' e o lançamento do Edital. 

PROGRAMAÇÃO:
18h30 - Credenciamento
19h - Abertura
19h10 - PALESTRA: JUVENTUDE, EMPREENDEDORISMO E TRANSFORMAÇÃO POR MEIO DA INOVAÇÃO - Mêndel Oliveira Narciso
Mini-curriculo: Co-Fundador do Clube da Inovação, Co-Fundador da PolivalenTI, Mobilizador do grupo Startups-Ce, Desenvolvedor do PePEduca, Graduado em Tecnologia em Telemática no IFCE, Especializando em Tecnologia da Informação com Ênfase em Desenvolvimento para WEB na UFC e há 4 anos trabalha no mercado de TI.
20h - LANÇAMENTO do III EDITAL AÇÃO JOVEM
21h - Encerramento

*Haverá certificação para participantes

INSCREVA-SE AQUI!


SOBRE O PROJETO

Jovens alunos, ex-alunos ou do programa Comunidade em Pauta do CUCA Barra, podem apresentar projetos nas áreas: teatro, dança, música, circo, esportes, protagonismo, audiovisual, fotografia, empreendedorismo, literatura, comunicação popular, saúde e/ou meio ambiente. 
Para participar, basta fazer a inscrição de sua ideia criativa, que será desenvolvida nas Oficinas de Elaboração de Projetos. Serão selecionadas 10 propostas a serem executadas com o orçamento de R$3.000,00
O edital visa fomentar a criação de projetos autorais. Seu principal foco é proporcionar ao jovem uma formação prática, para que ele desenvolva competências na elaboração e execução de projetos, bem como a visão do trabalho colaborativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário